Um país na contramão – Unir para construir

Um país na contramão – Unir para construir

Um país na contramão: União da Sociedade

 

Como é nos países desenvolvidos:
O grito de guerra é "Unir para construir"! Consideram essencial para o futuro do país a criação e manutenção de uma identidade nacional única que ajude a concentrar esforços para vencer os desafios do curto, médio e longo prazo. Evitam a criação de tensões sociais e divisões da sociedade que poderiam desviar o foco e consumir a energia necessária para administrar e construir a país.
Os interesses da nação sempre irão prevalecer sobre raça, credo, ideologia, classe social, regionalismos ou preferência sexual.

 

E como é no Brasil:
Impera a velha, eficiente e maquiavélica filosofia de dividir para governar. Todos os meios são válidos para dividir a sociedade. Trabalha-se para colocar uns contra os outros: brancos contra negros, pobres contra ricos, Nordeste contra Sudeste, trabalhadores contra patrões, cultos contra incultos, socialistas contra capitalistas, PT contra PSDB, homos contra héteros, enfim, brasileiros contra brasileiros.
Tudo com o único objetivo de distrair a população que consome sua energia em discussões intermináveis e não tem tempo para vigiar seus governantes - que, tranquilos, aproveitam para legislar em causa própria.

A força de um país está, principalmente, na união de seu povo!

 

 

E-MAILiT

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>